sábado, 25 de outubro de 2008

“A determinação deve ser mantida a cada obstáculo.”


Vencedores de gigantes não nascem prontos,eles se tornam assim.

Nesse processo não existe sorte nem azar,mas coragem,determinação e muito trabalho.Vencedores de gigantes não olham pra obstáculos,mas para as oportunidades.

Henry Ford estava coberto de razão quando afirmou que obstáculos são aquelas coisas tenebrosas que vemos quando desviamos os olhos do nosso objetivo.

Vencedores triunfam em público, porque já tiveram vitórias privadas.

O que você é quando está sozinho determina o que você será publicamente.O caráter precede a performace.Ser é mais importante do que fazer.

Vencedores não fogem e nunca desistem.São perseverantes.Eles não conseguem se contentarem com nada menos que a vitória.Fazem das derrotas do passado experiências indispensáveis para construirem as vitórias do futuro.Nunca desviam os olhos do alvo.

Eles são determinados e obcecdos pela vitória,não importa i quanto possa lhes parecer difícil alcançá-la.

Vencedores não são movidos por elogios nem desencorajados pelas críticas.Eles não são hipersensíveis ou milindrosos;mas, sçao livres para escolher seu próprio caminho.

Nós somos livres para tomar decisões.Nós escolhemos se queremos vencer as crises ou derrotar os gigantes.Por que os gigantes têm capacidade de nos assustar.OS gigantes existem, e estão espalhados por toda parte.Cruzam os nossos caminhos.

Portqnto ninguém é capaz de obter grandes vitórias sem que antes, em algum lugar,em algum tempo,em diversas e adversas circunstâncias,tivesse que enfrentar terríveis gigantes.

Mesmo que o reconheciemento não venha e as críticas multipliquem,não abra mão de ser um vencedor.

Enfrente a peleja confiante na VITÓRIA!!!
A diferença entre o impossível e o possível está na determinação de uma pessoa.

Nenhum comentário: